Garantia de Produtos

GARANTIA

A Mundo Inko busca em todos os seus produtos qualidade para oferecer aos seus clientes afim
de manter a credibilidade e satisfação e por isso trabalhamos com uma politica de Troca e de
Garantia.
 
Em caso troca o primeiro passo dever ser comunicar via e-mail atendimento@mundoinko.com
o Produto a ser devolvido. Importante descrever a ocorrência para facilitar a tratativa.
 
Sem a comunicação previa, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanhem, não serão recebidos e o seu reenviado ocorrerá sem consulta prévia.
 
As trocas devem ocorrer na forma e nos endereços indicados no site. Em caso de dúvida,
entre em contato conosco por quaisquer dos meios indicados pela Inko no site: Facebook,
Skype, e-mail, telefone, etc.
 
Depois de conferida a inviolabilidade e integridade de suas embalagens originais, os produtos
adquiridos pelos clientes são enviados com as proteções necessárias para garantir a perfeita
entrega.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto danificado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.
Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
Desistência
As seguintes condições deverão ser observadas pelo cliente caso venha a desistir da compra:
 
a) O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do
recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus
acessórios;
 
Produto com defeito
O defeito deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até sete dias corridos, a contar da
data do recebimento. É importante que tal comunicação goze de confirmação de recebimento
por qualquer dos meios de contato, com a remessa de um protocolo de atendimento. Deste
modo as providências necessárias à solução da ocorrência (reparo, troca ou devolução do valor
do produto) se fará no menor tempo possível.
 
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito depois de decorridos 7 (sete)
dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o
comprador deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter
esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio
fabricante. Caso não consiga o contato com o fabricante, entre em contato com o nosso
atendimento.
 
Os produtos devem ser devolvidos juntamente com a embalagem original. É indispensável
que os lacres de garantia original do fabricante estejam intactos e que as mercadorias sejam
acompanhadas da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
 
Todos os produtos serão analisados. Caso não se constate o defeito, ou ainda, tenha sido
descumprida uma das condições determinadas acima, os produtos serão reenviados.
 
Cancelamento da compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto ou transferência bancária e o pagamento
ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado sem qualquer ônus para o cliente.
 
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento será necessário aguardar a
confirmação do pagamento.
 
Ressarcimento de valores
O Ressarcimento dos valores pagos pelo cliente na compra de seus produtos ocorrerá levando
em conta a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra. Assim que
identificada a necessidade a Inko providenciará via pagseguro o estorno.
 
Devolução e coleta do produto
A Inko orientará a forma de devolução dos produtos, portanto será necessário que o cliente
entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
Todas as instruções serão dadas pelo atendimento para tanto, as informações cadastrais
deverão estar devidamente atualizadas pelo cliente.
O cliente deverá informar o motivo da devolução, lembrando que a ausência de nota
fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o encaminhamento das
providências de correção da ocorrência.
 
Troca de produto
Feita a solicitação de troca, o cliente será informado da disponibilidade de troca para o
produto pretendido, ficando sujeito a tal disponibilidade. Caso não seja possível a troca do
produto, o cliente poderá optar por obter um crédito equivalente ao valor correspondente
ao produto e utilizá-lo na compra de outros produtos. Não tendo interesse em preservar
o crédito, o cliente será ressarcido do valor equivalente conforme definido no item
“Ressarcimento de valores”, acima.
 
Para formalizar o pedido de troca o cliente informará:
 
a) Número do pedido e/ou CPF do comprador;
b) Código do produto - conforme conste na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
c) O motivo da troca.
 
A política de troca e devolução da Mundo Inko obedece, rigorosamente, o disposto no
código de Defesa do Consumidor. É prioridade para a Inko, no atendimento de seus clientes,
preservar todos os seus direitos decorrentes da legislação aplicável, bem como minimizar o
impacto de eventos indesejáveis que venham ocorrer nas relações que mantém com seus
clientes.
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