Segurança

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

  1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
  2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

  • Visa
  • MasterCard
  • Diners
  • American Express
  • Hipercard
  • Aura
  • Elo
  • PLENOCard
  • PersonalCard
  • CARDBAN
  • Cabal
  • Mais!
  • Avista
  • Grandcard
  • VALECARD
  • Brasilcard
  • FORTBRASIL
  • Bradesco
  • Itaú
  • Banco do Brasil
  • Banrisul
  • HSBC
  • Boleto

Proteção ao comprador:

  • Sistema anti-fraude;
  • Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
  • Sigilo de dados financeiros;
  • O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

A COMPRA PASSO-A-PASSO

  1. Comprador e vendedor concordam com os termos da compra, que incluem:
    • Descrição da mercadoria;
    • Preço de venda;
    • Tempo de inspeção;
    • Demais informações sobre o envio.
  2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
    • O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
    • Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
  3. Comprador aceita a mercadoria
    • O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
    • Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transação. 
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

MUNDO INKO COMERCIO DE PRODUTOS DE VESTUARIO E PAPELARIA LTDA. - ME - CNPJ: 07.456.674/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2020